Muitas casas estão “cheias” de emoções e situações por resolver,
quer dizer se tiveres ferramentas para tornar a tua casa um local limpo energeticamente e colorido ( pinturas e imagem de cura coloridas) será bom para ti, aplica-as na casa onde vives.
É necessário ter atenção que quando vivemos numa casa que está ao abandono ( ou seja casas alugadas , casas que foram mal tratadas nas suas paredes e lixeira acumulada e ferro velho no interior das casas convém saberes que essa casa precisa de cura se quiseres lá viver.
Verifica o estado da casa , quem foram os moradores antes de lá viveres.
Costumes e tradições de deixar moveis antigos de família na tua casa , coisas dos outros encontradas em lixeira e trazer para a tua casa , lembra-te estás a colocar na tua casa ( o teu corpo) a tua alma , coisas e energias dos outros que por vezes são coisas que as pessoas largaram e que tem a vida delas impressa nesses objetos , assim como móveis e objetos de família devem encontrar novos donos e não a tua casa , isto porque energeticamente ao limpares padrões familiares e curares esses padrões eles podem voltar com objetos de família que escolhes usar novamente na tua casa, reflete antes de usares , sente a peça energeticamente na tua mão e sente o que ela te diz.
Com quem vivemos também afeta a nossa energia e hábitos , por vezes podemos nos transformar numa esponja de energias dos outros e a pessoa da nossa , o melhor é resolver dentro de cada um de nós situações emocionais e do ego que é da responsabilidade individual de cada um e não colocar essa energia para mais um elemento no relacionamento com a pessoa com quem vivemos.
Hoje dá uma vista de olhos , com o teu terceiro olho ( 6º chakra) e vê o que precisa de ser colocado a andar da tua casa ( se vives com alguém sê atencioso(a) e cuidadoso com as escolhas dessa pessoa , pois ela está a fazer o caminho dela , mas poderás falar com ela da situação partilhando com amor a tua opinião).
Cura com Florais
Como terapeuta e ligada á essência e aos espíritos das flores e das árvores, reparei que a cura xamânica pode ser potencializada com outras terapias alternativas como