Geometria sagrada de cura da linhagem dos curandeiros dos mexicanos

Temos várias camadas que precisam de serem removidas para estar num relacionamento amoroso seja lá que relacionamento seja, homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, mulher com homem, o que se pede na nova era em que estamos é vulnerabilidade, limpeza e cura de bagagens de relacionamentos anteriores , limpeza e cura de padrões familiares de pai e mãe e como eles fizeram para ter um relacionamento, muitas vezes os padrões passam para os filhos e se não permitimos expandir a nossa mente encontramo-nos nos mesmos dramas e feridas dos nossos pais, isto porque a educação é trazida para os filhos com a mesma igualdade de tradições de anos e gerações anteriores aos nossos pais, mesmo que digas : ” Os meus pais eram muito visionários , eles não me educaram com as feridas deles.” Pois até pode ser verdade , mas as bagagens uterinas estão lá se não forem curadas e limpas.
A mulher sempre colocou um “véu” na sua cabeça e no seu rosto, eras e eras , que não era permitido a mulher ter a sua liberdade de expressão tanto corporalmente como espiritualmente e psicologicamente.
Não quer dizer que homem é isto e a mulher aquilo, mas a liberdade de expressão tem sido muito reprimida aos longo dos anos/eras.
É de lembrar que a importância das polaridades encontra-se dentro de cada um de nós seja homem ou mulher , o feminino e masculino.
Se uma das polaridades é negada dentro de ti, a que fica mais evidente ( tanto pode ser a feminina como a masculina) é a mais abundante dentro de ti deixando um desequilibro no sistema (sejas homem ou mulher). O desequilibro cria relacionamentos disfuncionais , por exemplo se a a energia masculina está mais forte nos dois indivíduos que se relacionam , irá abrir discussões , competições , feridas emocionais e do ego , ciúmes, e até levar o casal a lutar fortemente sem se lembrarem do porquê que estão juntos e do amor que os uniu inicialmente.
Se a a energia feminina está mais forte nos dois indivíduos que se relacionam, existe uma falta de enraizamento e de ligação à terra e ao primeiro chacra , tendo como principal objetivo sonhar acordado sobre o rosa da vida, não vendo que é preciso que espírito precisa da carne e do físico para se sustentar também.
Equilíbrio das duas polaridades dentro de cada um do feminino e masculino , equilibra as ações e os projetos em conjunto.
Isto não quer dizer que seja sempre assim , mas se olharmos para a sociedade em que os casais estão cada vez mais a reproduzir inconsciente sem entenderem nada do seu psicológico e do seu meio espiritual interior é natural que não se encaixem uns nos outros.
Hoje sente qual dos lados (feminino ou masculino) está mais presente no amor com o teu companheiro(a) ( aqui fala-se mais de relacionamentos íntimos amorosos ) se és solteiro(a) porquê que evitas um relacionamento? Tens medo de quê? de ti mesmo(a) , o outro és tu , é um espelho , algo que tens medo de olhar?