O masculino e o feminino dentro de ti e fora de ti .

As polaridades dentro de nós que precisam de cura. Quando num relacionamento íntimo o casal discute muito e existe agressividade é uma manifestação total do teu lado masculino em desequilíbrio e que o outro é o teu espelho , ou seja , seja homem ou mulher ele ou ela estão te a mostrar o que não aceitas ou o que não vês dentro de ti , é uma manifestação e uma chamada de atenção para cura e crescimento dentro de ti.

Tantos relacionamentos acabam, por não se entender que as polaridades de cada um estão em desarmonia e que a dor e feridas vêm ao de cima por não se saber como resolver .

 O desequilíbrio de polaridades do feminino e masculino dentro de cada um gera conflito interior que se manifesta materializa nos nossos relacionamentos, principalmente os relacionamentos amorosos .

Verifica qual das polaridades é que o teu companheiro ou companheira , é o teu espelho e cura isso dentro de ti , levando doçura , amor e perdão a essas partes tuas.

Faz um exercício escrito : Numa folha escreve tudo o que sentes que o teu companheiro ou companheira te faz sentir , o que não gostas , desde atitudes, comportamentos , emoções , conversas e vê o que está acontecer dentro de ti , se entenderes que a culpa é dele ou dela ou ele ou ela é que deve mudar é porque na realidade não aceitas algo dentro de ti , vira o espelho para ti e faz uma meditação dessas situações , reflete .

 Sei que é desafiante mas muitas vezes o outro é o teu crescimento e vice versa.